Centenas de pessoas, especialmente do Sul de Santa Catarina, partem para a Europa em busca de melhores oportunidades de trabalho e de um futuro mais promissor. No entanto, quando ocorre o falecimento de um ente querido em outro país, além de lidar com questões burocráticas, a situação se agrava ainda mais quando os familiares decidem realizar o translado do corpo. É o que está vivendo uma família de Forquilhinha, no Sul de SC.
O DRAMA! Tiago Minatto Feltrin, de 32 anos, faleceu na Itália na terça-feira, dia 11/06/24, após sofrer um infarto fulminante. Tiago residia e trabalhava na Itália há cerca de cinco anos. Ele deixou sua esposa, Luana Silveira da Rosa.
Agora, o desejo de seus familiares é trazer o corpo de Tiago para sua cidade natal. O custo estimado para o translado é de R$ 140.000,00. A arrecadação de doações está sendo realizada na conta da irmã de Tiago, Karina Minatto Feltrin. As doações podem ser enviadas via PIX utilizando o CPF 062.250.059-78 ou através do link da vaquinha: Ajude a Família do Tiago a Dar um Último Adeus.