A despedida de alguém que era fundamental para a nossa felicidade e convívio é uma experiência marcada por uma mistura de comoção e dor indescritíveis.
Neste domingo, dia 25/02/24, às 09:30 da manhã, foi realizado o sepultamento de Rodrigo de Medeiros, que nos deixou aos 37 anos de idade. Rodrigo, residia na comunidade de Santaninha no interior de Pedras Grandes.
Rodrigo infelizmente foi vítima de um acidente em 23/12/23, quando conduzia uma motocicleta e ficou gravemente ferido. O acidente ocorreu no KM 466,7 da SC-390, no bairro Pedrinhas, em Pedras Grandes. Na ocasião, equipes do helicóptero do Serviço Aeropolicial (Saer) da Polícia Civil e do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul) estiveram no local para prestar socorro após uma colisão frontal entre carro e a moto que Rodrigo conduzia.
Durante o atendimento, os socorristas relataram que, ao chegarem, o motociclista já estava dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Orleans. Ele estava inconsciente, apresentando traumatismo cranioencefálico grave e fraturas expostas nas pernas. Após ser manejado e estabilizado, foi conduzido até Criciúma, onde a unidade avançada do Samu finalizou o transporte até o Hospital São José. Os bombeiros também prestaram apoio na ocorrência.
Após um longo período lutando contra as consequências do acidente, Rodrigo de Medeiros veio a falecer. Neste momento de profunda dor, rogamos a Deus que, com Sua infinita misericórdia, conceda forças aos familiares. Em nome do EA Notícias, apresentamos os nossos mais sinceros pêsames.