LAGUNA/SC URGENTE! “Mas o que é isso, prefeito Preto Crippa? Será que vamos ter que chamar o VAR?

No terceiro dia à frente da administração de Laguna, o prefeito Preto Crippa (PL) toma uma decisão polêmica: revogar o decreto que exigia exame toxicológico e avaliação de capacidade mental e psicológica para secretários e procuradores do município.

Diante disso, ficam algumas perguntas ao senhor, prefeito:

  • O senhor consultou a população de Laguna antes de tomar essa decisão?
  • Considerou o impacto que isso pode ter na confiança dos cidadãos em relação à gestão pública?

Aliás, nobre prefeito, talvez fosse interessante buscar orientação com seu colega de partido, o deputado estadual Jessé Lopes, autor da emenda que autoriza universidades a realizarem exames toxicológicos. Além disso, por que não pedir a opinião da deputada federal Julia Zanatta ou do ex-presidente Jair Bolsonaro, ambos do seu partido e reconhecidos por suas posturas em defesa da família e contrários às drogas? É bem provável que concordassem com a manutenção do decreto.

COM A PALAVRA, O SENHOR, PREFEITO PRETO CRIPA.

Ah, permita-nos uma breve apresentação: somos o EA Notícias, levando informações do Sul de Santa Catarina para o mundo. Gostaríamos de entender melhor as motivações por trás da revogação deste decreto, que exigia exames toxicológicos e avaliações psicológicas para ocupantes de cargos importantes no município de Laguna.

A decisão foi oficializada no Diário Oficial desta sexta-feira, dia 3, com os primeiros atos da nova gestão.

Vale lembrar que a medida original foi publicada em maio do ano passado, pelo ex-prefeito Samir Ahmad (sem partido). Com a revogação, essa exigência deixa de ser um pré-requisito para assumir cargos de secretariado no município.

Agora, Laguna quer saber: o que motivou essa decisão, prefeito?

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque