Existem dores que não se veem e lutas que são travadas em silêncio. Somente Gustavo conhecia o que se passava em seu coração. O EA Notícias tomou conhecimento das circunstâncias que ocasionaram a morte do adolescente, porém, em profundo respeito à família e à memória do jovem, opta por não divulgar detalhes.
Uma vida tão jovem, interrompida de forma precoce, deixando uma família devastada, amigos em choque e uma cidade inteira mergulhada em silêncio e dor. Existem batalhas que não fazem barulho. Existem sofrimentos que se escondem atrás de sorrisos. Somente Deus conhece os mistérios do coração humano e os caminhos que levam a despedidas tão dolorosas.
Neste momento de profunda tristeza, rogamos para que Deus conceda forças aos familiares, não apenas agora, mas nos dias, semanas e anos que virão, marcados pela saudade eterna de Gustavo Carara Marcelino.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS! Gustavo faleceu em sua residência por volta das 16h35, da sexta-feira 23/01/26 na região da Vila do Rio Pequeno no município de Grão-Pará.
O ÚLTIMO ADEUS! O corpo está sendo velado na Capela Mortuária Previne, em Grão-Pará. O sepultamento será realizado neste sábado, 25 de janeiro de 2026, às 14h, no cemitério da comunidade de Rio Pequeno. Aos familiares e amigos, os mais profundos sentimentos e pêsames, em nome do EA Notícias.








































