Ainda não foi identificado o corpo do homem encontrado boiando nas águas do rio Tubarão, no bairro Coloninha, em Orleans, no Sul de Santa Catarina. O resgate ocorreu por volta das 12h30 desta terça-feira (04/03/25).
Logo após a publicação do EA NOTÍCIAS, surgiu a primeira possibilidade de identificação: um homem cuja família reside em Braço do Norte, possivelmente o senhor V.D.G., que atualmente mora em Grão-Pará. No entanto, essa hipótese foi descartada.
Outra possibilidade levantada foi a do senhor João Maria Veloso de Melo, residente em Serra Alta/SC. No entanto, devido à grande distância entre Serra Alta e Orleans, essa identificação também foi descartada. O EA entrou em contato com a filha do senhor João Maria na manhã desta quarta-feira (05/03/25), e ela informou que seu pai estava desaparecido, mas já foi encontrado com vida. A confirmação veio acompanhada de uma imagem, publicada pelo EA com autorização da família.
Além disso, surgiu a hipótese de que a vítima poderia ser um pintor chamado Lucas, residente em Orleans/SC. No entanto, essa possibilidade também foi descartada.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem encontrado no rio aparentava ter cerca de 50 anos, não portava documentos e, possivelmente, estava na água havia aproximadamente 24 horas. Ele era calvo, conforme imagem recebida pelo EA, mas que, por questões éticas, não será divulgada.
Seguimos acompanhando o caso. Se você tem alguma informação, entre em contato diretamente com o EA pelo WhatsApp: (48) 9 9679-5998.








































