MULHER QUE MATOU JOVEM COM FACADAS É PRESA

Vítima Maria Eduarda, de 19 anos de idade.

A mulher que matou Maria Eduarda Ferreira, de 19 anos, com golpes de faca foi presa na tarde desta terça-feira (21), menos de 24 horas após o crime.

De acordo com o Delegado de Polícia Túlio Fernando de Almeida, a mulher se apresentou voluntariamente às autoridades, e um mandado de prisão foi expedido contra ela. O inquérito foi instaurado e agora apura as circunstâncias do crime ocorrido na tarde de segunda-feira (20).

Imagens das câmeras de segurança registraram o momento do assassinato. No vídeo, Maria Eduarda aparece sentada à mesa ao lado de um homem com camisa azul. Outras pessoas também estavam presentes no estabelecimento comercial localizado às margens da rodovia municipal Arlindo Orlandini.

Antes de ser atingida pelos golpes, o homem beija o rosto da vítima duas vezes, mas ela afasta o rosto dele. Em seguida, a esposa do homem surge e esfaqueia a jovem, que sai correndo em direção ao comércio. O homem intervém, afastando a agressora, mas ela retorna e ataca o homem, que cai no chão. Quando a Polícia Militar chegou, Maria Eduarda já havia falecido. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima caiu na porta de entrada do estabelecimento.

A faca utilizada no homicídio foi encontrada pelos policiais, mas a criminosa havia fugido e não foi localizada de imediato. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram mobilizadas ao local. A Polícia Civil segue investigando o crime.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque