Ultimas noticias:

MULHER QUE MATOU A ENTEADA ENFORCADA É ENCONTRADA MORTA NA CELA.

A mulher que confessou ter tirado a vida da própria enteada uma criança de apenas 7 anos foi encontrada morta dentro da cela onde estava presa na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, conhecida como Colmeia. Iraci Bezerra dos Santos Cruz, 43 anos, foi localizada sem vida por volta das 17h deste sábado 29/11/25

Iraci estava presa desde o dia do crime, 21 de novembro. De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), ela enforcou brutalmente a menina utilizando um cinto, dentro da casa onde moravam, na Estrutural, em Brasília (DF). Após o ato, deixou o corpo da criança pendurado em uma pilastra, numa cena de violência extrema que chocou até mesmo investigadores experientes.

A coluna Na Mira apurou que Iraci cumpria a chamada “quarentena” dentro do presídio um período de isolamento aplicado devido à grande repercussão e à crueldade do crime cometido. A detenta foi encontrada quando agentes penitenciários se preparavam para entregar o jantar.

As circunstâncias da morte de Iraci serão investigadas pela 20ª Delegacia de Polícia (Gama). Até o momento, a principal suspeita é de que ela tenha tirado a própria vida.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque