A jovem Bruna Moreno, de 27 anos, faleceu tragicamente na tarde de quarta-feira (15/01/25) após um grave acidente de trânsito em Candói, no Sudoeste do Paraná. Bruna dirigia um Fusion que colidiu contra uma carreta com placas de Joaçaba (SC) no KM 390 da BR-373. Com ferimentos gravíssimos, foi socorrida ao hospital da cidade, mas não resistiu.
O corpo de Bruna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e liberado na tarde desta quinta-feira (16/01/25). O velório acontece em Foz do Jordão, cidade natal de Bruna, onde vive sua família.
A história de Bruna, marcada pela juventude e pelos sonhos interrompidos, carrega um detalhe que traz ainda mais emoção: ela estava com o casamento marcado para o próximo dia 8 de fevereiro, data escolhida por coincidir com o aniversário de sua mãe. Em uma decisão carregada de significado, a família optou por velá-la e sepultá-la vestida com o vestido de noiva que havia escolhido para o grande dia.
O sepultamento está previsto para esta sexta-feira (17/1), às 8h, em meio à comoção de amigos e familiares que lamentam a partida precoce de Bruna, mas também se despedem dela da forma como ela sonhava: como uma noiva.