O índice de satisfação dos associados da Coorsel com a nova diretoria é alto. É o que mostra o resultado de uma pesquisa de satisfação realizada entre os dias 17 a 19 de dezembro nos municípios de Treze de Maio, Orleans, Pedras Grandes e Tubarão. No total, 598 entrevistas foram realizadas individualmente presencialmente em visita nas residências.
A pesquisa contou com 14 questões que abordaram a satisfação-administrativa do associado. Quanto ao grau de satisfação da atual gestão de maneira geral, 93% dos entrevistados consideraram as respostas “ótimo” e “bom”.
Outro ponto que chama a atenção é em relação a qualidade da energia entregue em 2023 aos associados da Coorsel: 97% a considerou “ótima” e “boa”.
“É muito gratificante receber esses números no fim deste ano. Desde que assumimos temos investido em equipamentos, trabalhado para valorizar o nosso associado e esses números comprovam que nosso esforço está valendo a pena”, comentou o Presidente Arilton Francisconi Candido sobre o resultado da pesquisa.
A qualidade do atendimento das equipes de manutenção de redes e emergência também foi questionada. No geral, 94% dos entrevistados consideraram o atendimento “ótimo” e “bom”. A pesquisa realizada tem o objetivo de obter dados e informações que possam ser transformados em melhorias.