Que culpa teve essa pequena anjinha? Uma bebê de apenas 1 ano e 6 meses perdeu a vida de forma trágica e inocente após ser atingida por um golpe desferido pelo próprio pai. O crime aconteceu no dia 3 de fevereiro de 2025, na zona rural de Santana de Ipanema, no sertão de Alagoas. A criança foi atingida por um pedaço de madeira quando o pai, identificado como Edivanaldo Tavares dos Santos, de 41 anos, tentava agredir a esposa.
Após o golpe, a bebê ficou desacordada e foi socorrida por um vizinho, sendo internada em estado grave. Infelizmente, depois de uma semana lutando pela vida, ela não resistiu e faleceu na noite da última segunda-feira, 10 de fevereiro.
A Polícia Civil de Alagoas, por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP) de Santana do Ipanema, já havia iniciado as investigações e identificado Edivanaldo como autor do crime. A delegada responsável solicitou a prisão do suspeito, que foi deferida pela Justiça. No entanto, ele continua foragido.
As autoridades seguem realizando diligências para localizar e prender o acusado. A tragédia deixou a comunidade consternada e reforça a urgência de combater a violência doméstica, que, neste caso, tirou a vida de uma vítima completamente inocente.