Ultimas noticias:

PEPINO EM CONSERVA AO PARAFUSO

“Fiquei surpresa ao chegar em casa e, quando fui abrir o vidro, observei um objeto estranho".

O EA Notícias é uma das plataformas que mais cresce, e diariamente somos procurados por nossos seguidores solicitando auxílio, elogiando ou reclamando de várias situações. Nosso papel é fundamental em parceria com nossos seguidores.

Recebemos de uma seguidora do EA a imagem de um vidro de pepino em conserva com um parafuso no fundo. “Fiquei surpresa ao chegar em casa e, quando fui abrir o vidro, observei um objeto estranho. Em um primeiro momento, não acreditei que um parafuso pudesse estar naquele local”, relatou a seguidora.

Infelizmente, encontrar objetos estranhos em alimentos é algo relativamente comum, o que reforça a necessidade de todo cuidado e o cumprimento rigoroso das normas pelos fabricantes. O vidro de pepino em conserva foi comprado em um supermercado da região Sul de SC.

Vale ressaltar que, em qualquer situação, não é recomendável descartar o produto, pois, dependendo do caso, ele poderá ser objeto de perícia. Além disso, o consumidor caso queira pode registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia, levando as provas que eventualmente já tenha produzido. Registrar a ocorrência nos órgãos de proteção e defesa do consumidor, como o Procon, também é importante para garantir uma possível indenização. Acionar a Vigilância Sanitária é outra medida que pode ser tomada para evitar que o estabelecimento continue atuando sem garantir a higiene de suas instalações e produtos. A consumidora, mediante a nota fiscal da compra, pode buscar seu direito de reaver o valor gasto na compra do vidro de conserva.

A denunciante seguidora do EA Notícias, do caso não informou quais medidas pretende tomar. Entendemos o interesse de nossos seguidores em saber qual o supermercado e a cidade, porém, nós do EA iremos encaminhar essa reportagem à direção do supermercado para que entrem em contato com a responsável pelo produto, e posteriormente voltaremos ao assunto.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque