Ultimas noticias:

PODER LEGISLATIVO DE PEDRAS GRANDES/SC. “Reunião do dia 03/11/25.”

PODER LEGISLATIVO DE PEDRAS GRANDES/SC. “Reunião do dia 03/11/25.

Câmara de Pedras Grandes realiza 28ª Sessão Ordinária com votação de projetos importantes. A Câmara de Vereadores de Pedras Grandes realizou, nesta segunda-feira (3), a 28ª Sessão Ordinária de 2025. A reunião foi aberta com a chamada dos vereadores e a execução do Hino Nacional Brasileiro, seguindo com a pauta oficial do dia.

Durante a sessão, foram debatidos e votados temas de relevância para o município. Entre eles, o Projeto de Lei nº 040/2025, que estabelece regras de uso do solo a serem observadas no plantio de árvores de espécies exóticas de grande porte. O texto busca garantir o equilíbrio entre o desenvolvimento urbano e a preservação ambiental, considerando o uso atual dos terrenos vizinhos e a presença de infraestruturas públicas e privadas já instaladas.

Também esteve em discussão o Projeto de Lei nº 007/2025, que acrescenta um parágrafo único ao artigo 1º da Lei nº 1107/2019, promovendo ajustes e atualizações na legislação municipal.

Outro ponto apreciado pelos vereadores foi o Requerimento nº 006/2025, além da leitura de ofícios e comunicados diversos encaminhados ao Legislativo.

A sessão foi encerrada com o espaço destinado aos vereadores, momento em que cada parlamentar teve a oportunidade de se manifestar, apresentar indicações e tratar de assuntos de interesse da população de Pedras Grandes.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque