Ultimas noticias:

POR CIÚMES, ESPOSA DÁ RIVOTRIL AO MARIDO E APLICA SODA CÁUSTICA EM SEUS ÓRGÃOS GENITAIS

"De acordo com a esposa, a aplicação de soda cáustica nos órgãos genitais do marido tinha como objetivo impedir que ele mantivesse relações sexuais com outra mulher".

O ciúme doentio de uma esposa provocou danos sérios ao marido. A Polícia Civil prendeu uma mulher de 56 anos suspeita de jogar soda cáustica no órgão genital de seu companheiro, causando lesões corporais gravíssimas. A prisão ocorreu nesta segunda-feira 15/07/24, em Uruaçu, no estado de Goiás. A data do crime não foi informada.

Segundo a corporação, o crime teria sido motivado por ciúmes. A mulher suspeitava que o marido, com quem estava há cerca de 10 anos, a estava traindo. De acordo com a polícia, ela sedou o homem com Rivotril até que ele perdesse a consciência, tirou suas roupas e cometeu o crime.

A mulher diluiu soda cáustica em uma vasilha e jogou na região peniana da vítima, causando queimaduras graves e deformidades permanentes, conforme informado pela corporação.

Confrontada pela polícia, a suspeita negou a autoria do crime. No entanto, a investigação apurou que ela cometeu o ato com a intenção de impedir que a vítima mantivesse relações sexuais com outras pessoas.

Com essas informações, a autoridade policial representou pela prisão preventiva, que foi decretada pela Justiça. A mulher, então, confessou o crime e detalhou a situação. A suspeita, que não teve o nome revelado, foi levada à Unidade Prisional Regional Feminina de Barro Alto, onde está à disposição da Justiça. Ela deve responder por lesões corporais gravíssimas, cuja pena pode ultrapassar dez anos.”

 

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque