Enquanto muitos minimizam a depressão, considerando-a como algo sem importância? A realidade é que esse assunto é extremamente sério. Infelizmente, mais um caso de suicídio foi registrado, e não importa em qual cidade ou estado do Brasil ocorreu, pois diariamente nos deparamos com situações tão tristes como essa.
A jovem Paloma Campos, tornou-se mais uma estatística nesse trágico cenário, tendo cometido suicídio na sexta-feira, 05/01/24, em Boquim, município do Sergipe. O portal Obituário do Face expressou seu pesar diante desse acontecimento, e nós, da equipe do EA Notícias, também lamentamos profundamente.
O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias.
LIGUE 188
INSTAGRAM DO CVV – https://www.instagram.com/cvvoficial/
Site: https://www.cvv.org.br/