Ultimas noticias:

QUE DOR PARA OS PAIS. “O adolescente de 15 anos cometeu suicídio.”

"Miguel ao lado do seu pai o cantor J. Neto."

A notícia do falecimento de Miguel Azevedo veio à tona na última quinta-feira (14/11), através de um comunicado divulgado nas redes sociais. Antes de morrer, Miguel Azevedo, de 15 anos, foi diagnosticado com depressão. A fatalidade deixou a família em choque. O artista, que também é pastor, estava em São Paulo a trabalho, quando soube do incidente com Miguel. O filho estava em tratamento contra o transtorno.

A mãe do menino, Rogéria Costa, está muito abalada e pediu orações. Ela ainda revelou que J. Neto teve um problema cardíaco recentemente e agradeceu pelo ex-marido estar distante no momento da tragédia: “Deus retirou [ele] do Rio de Janeiro para não errar no dia do falecimento do filho. Ele fatalmente estaria morto, porque acabou de sofrer um enfarto, há 30 dias, e está em recuperação”, lembrou.

A morte de Miguel Azevedo foi confirmada através das redes sociais de J. Neto: “É com um profundo pesar que anunciamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto”, dizia o comunicado postado pelo cantor nas redes sociais.

“Que Deus venha confortar a família e os amigos neste momento de dor. Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança. Que a memória de Miguel seja sempre lembrada com carinho e amor”, encerrou o texto.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque