Ultimas noticias:

VÍDEO FORQUILHINHA/SC! “Comoção pela morte de Inésio Bonfante.”

"Descanse em Paz! Inésio Bonfante."

É com profundo pesar que o EA Notícias comunica o falecimento de Inésio Bonfante, de 51 anos, vítima de um acidente ocorrido no fim da tarde deste domingo 26/10/25, quando o carro em que estava caiu de uma ponte sobre um rio na Rodovia Gabriel Arns, bairro São Roque, em Forquilhinha.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Criciúma, o veículo um Volkswagen Gol prata foi encontrado parcialmente submerso. Populares que presenciaram o acidente retiraram Inésio do automóvel e tentaram prestar socorro, mas ele não resistiu. Ele estava sozinho no carro no momento da queda.

Morador de Forquilhinha, Inésio deixa uma filha que está grávida, uma neta, um filho e dois netos Gabriele Bonfante e Jhonatan Bonfante.

O horário do velório ainda não foi definido. Aos familiares e amigos, o EA Notícias manifesta suas sinceras condolências e profundo pesar neste momento de dor e despedida.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque