ATENÇÃO! O CORPO NÃO FOI LOCALIZADO ATUALIZAÇÃO ÀS 09:30 DESTA MANHÃ DE TERÇA-FEIRA.
Por que precisa ser assim? Mais uma vez, a ordem natural da vida é subvertida, e desta vez são os pais que passam por um sofrimento terrível. A tristeza recai sobre a família da pequena Lavínia Oliveira Pereira, com apenas 4 anos de idade.
Os bombeiros reiniciam as buscas nesta manhã de terça-feira 26/12. Neste momento difícil, como podemos contribuir? Suas orações e palavras de conforto fazem toda a diferença. Talita Oliveira, mãe da pequena Lavínia, compartilhou a sua dor, descrevendo a filha como uma criança extremamente inteligente e amorosa.
A mãe da pequena Lavínia, Talita Oliveira, compartilhou sua dor, descrevendo a filha como uma criança extremamente inteligente e amorosa.
Ela revelou os sonhos da menina, que ansiava por frequentar a escolinha para brincar com os amiguinhos, apreciava desenhar e gostava de se divertir tomando banho de piscina.
Uma filha maravilhosa que agora é o foco de uma busca desesperada, unindo comunidade e autoridades na esperança de encontrar a criança e trazer um desfecho para essa dolorosa situação.
O assunto está sendo acompanhando pelo EA Notícias. Conforme relato do Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC), Lavínia, estava sentada em uma pedra acompanhada de sua madrinha, quando escorregou e caiu no rio Tubarão. Vamos unir forças para apoiar essa família em meio a essa tragédia.
Essa reportagem será atualizada a qualquer momento.