Ultimas noticias:

VÍDEO! Mulher reúne família para chá revelação e expõe traições do marido.

Nathália Knak, a esposa traída.

O que era para ser um momento de alegria familiar se transformou em um verdadeiro escândalo no interior do Rio Grande do Sul. Nathália Knak reuniu parentes em sua casa, na cidade de Quinze de Novembro/RS, sob o pretexto de fazer um chá revelação. Com uma caixa nas mãos — decorada com laços rosa e azul — todos esperavam o anúncio de uma nova gravidez. No entanto, o que veio a seguir surpreendeu a todos.

Ao abrir a caixa, Nathália retirou diversos calhamaços de folhas contendo supostos prints de conversas do marido, Rafael Schemmer, com outras mulheres. Diante dos familiares, ela expôs o que chamou de “várias traições”. Em seguida, jogou mais folhas no chão da sala, revelando a extensão do envolvimento do marido com outras mulheres — incluindo idas frequentes a boates.

“Eu não descobri uma traição. Descobri várias. E, além de tudo, você não apagou nada”, disse ela, visivelmente abalada. Nathália também afirmou que Rafael tem um filho fora do casamento, fruto de uma das traições, além do filho que tem com ela.

A denúncia pública foi além: Nathália citou nomes de supostas envolvidas, incluindo o de uma vereadora da cidade. Ela também relatou que, mesmo sem contribuir financeiramente com a casa, o marido gastava dinheiro com encontros sexuais pagos. “Pagar motel, pagar pra transar com mulher, tu pagou e tinha dinheiro”, declarou, revoltada.

Outro ponto que chocou os presentes foi a revelação de que uma pessoa da própria família de Nathália mantinha conversas com Rafael, inclusive enviando áudios criticando-a. “Tu dizia que eu era horrível, que eu não fazia nada, que eu era bagunceira”, desabafou.

No fim do vídeo que circula nas redes sociais, Nathália afirma que Rafael mantinha um relacionamento com uma amante há mais de um ano e que, no dia anterior à gravação, teria passado horas com ela em uma boate — das 10h da manhã às 3h da tarde.

Até o momento, não houve pronunciamento público de Rafael sobre as acusações. O caso ocorreu no Rio Grande do Sul, não há informações a respeito da data em que o vídeo foi gravado.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque