Ultimas noticias:

AO VIVO: Bolsonaro volta a ser julgado no TSE

Essa é a terceira sessão do TSE que investiga a conduta do ex-presidente Bolsonaro durante a reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada, em Brasília, em julho de 2022

Nesta quinta-feira (29), o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) retoma o julgamento da ação que pode tornar inelegível o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Essa será a terceira sessão de análise do caso.

Conforme apuração do R7, a votação dos ministros acontecerá na seguinte ordem: Raul Araújo, Floriano de Azevedo Marques, André Ramos Tavares, Cármen Lúcia, Nunes Marques e Alexandre de Moraes.

Na última sessão, realizada nesta terça-feira (27), a reunião começou com o voto do relator, o Ministro e Corregedor-geral da Justiça Eleitoral, Benedito Gonçalves. O magistrado votou favorável a tornar o ex-presidente inelegível por oito anos e pela absolvição de Walter Braga Netto, candidato a vice-presidente na chapa, por “não ter sido demonstrada sua responsabilidade” na acusação.

ACOMPANHE AO VIVO: 

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque