Ultimas noticias:

COMOÇÃO EM BOM JARDIM DA SERRA/SC NA DESPEDIDA DE MARIA APARECIDA DA ROSA, POPULAR NEGA.

"DESPEDIDA DE MARIA APARECIDA DA ROSA, POPULAR NEGA".

Em relação ao trágico acontecimento os dois veículos de comunicação, EA Notícias e Linha Verdade, se destacaram como os únicos representantes da mídia de Santa Catarina, dedicados a relatar o crime brutal envolvendo uma mulher indefesa.

O cerne da missão dessas duas fontes jornalísticas, foi pautado na busca pela verdade, apresentando de forma detalhada o desdobramento do caso, desde seu início até a conclusão, com a apresentação do autor do crime na DP de Bom Jardim da Serra, Tiago Pereira, ex-marido da vítima na tarde de segunda-feira, 18/09/23.

Longe de se render ao sensacionalismo, o compromisso desses veículos foi genuinamente voltado para a divulgação dos fatos conforme ocorreram. É lamentável que, mesmo neste momento de dor e lágrimas, a família o filho e a filha da vítima, enfrentem uma triste realidade que marcará suas vidas para sempre. Maria teve sua vida ceifada de forma brutal pelo ex-marido, durante a madrugada de segunda-feira, 18/09/23.

Conforme já foi publicado os fatos! A Polícia Militar em Bom Jardim da Serra, foi chamada para investigar uma possível briga de casal no Bairro Cohab. Ao chegarem ao local, juntamente com o Corpo de Bombeiros, constatou-se o crime de feminicídio, com a vítima identificada como MARIA APARECIDA DA ROSA, popular Nega, encontrada caída em sua residência, vítima de um corte profundo no pescoço, ela veio a óbito no local do crime dentro da sua residência.

Após dialogar com as partes envolvidas, ficou evidente que ocorreu uma discussão entre MARIA APARECIDA DA ROSA e seu ex-marido.  Essa discussão resultou no ataque de T.P. contra Maria, o autor utilizou uma faca para cortar seu pescoço. Na casa, estavam também a filha (o) do ex-casal, T.P.R, de 10 anos e W.R.A, de 15 anos, ambos presenciaram a mãe sendo morto pelo próprio pai.

Maria era mãe de uma filha de 10 anos, fruto de seu relacionamento com o ex-marido, enquanto o filho de 15 anos era de uma união anterior. Este trágico crime resultou em duas famílias despedaçadas: a da vítima, que não terá retorno possível, e a do ex-marido, cujo destino o levará à prisão por alguns anos.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[elfsight_weather id="1"]

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Brasil

OPINIÃO EA NOTÍCIAS

“Prezado Deputado Federal Otoni de Paula (MDB/RJ) o senhor NÃO está autorizado a falar em nome da Igreja Evangélica do Brasil; suas declarações refletem apenas

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis