Ultimas noticias:

AUTOR DE FEMINICÍDIO EM BOM JARDIM DA SERRA/SC, SE APRESENTA PARA A AUTORIDADE POLICIAL

"Os moradores de Bom Jardim da Serra, localizado na Serra Catarinense, estão perplexos diante do terrível acontecimento".

O EA Notícias recebeu a informação de seguidores do nosso trabalho em Bom Jardim da Serra. Tiago Pereira, teria se apresentado entre 14:00/15:00 horas da tarde desta segunda-feira 18/09/23. Não temos a informação se foi na DP de Bom Jardim da Serra ou em outro local. Solicitamos a compreensão de todos, essa reportagem estará em atualização constante. Estamos encontrando muitas dificuldades para contato com a Polícia Civil daquele município. É bem provável que a autoridade responsável deve ser manifestar em breve a respeito do caso.

CONFIRA O QUE O EA NOTÍCIAS DIVULGOU A RESPEITO DO CASO. Maria Aparecida da Rosa, conhecida por Nega, de 33 anos foi morta na presença da filha e do filho. A equipe de reportagem estabeleceu contato com o delegado Eduardo Pedrini, que está à frente da Delegacia de Polícia de Bom Jardim da Serra, através do aplicativo WhatsApp, buscando obter esclarecimentos adicionais sobre o caso.

O delegado até este presente momento não retornou as mensagens, é bem provável que esteja envolvido no caso. O autor identificado como Tiago Pereira, ex-marido de Maria Aparecida da Rosa, está foragido. Qualquer informação você pode entrar em contato com a Polícia Militar ou com a Polícia Civil.

CONFIRA O QUE FOI DIVULGADO A RESPEITO DO CASO. A Polícia Militar em Bom Jardim da Serra, foi chamada para investigar uma possível briga de casal no Bairro Cohab, na madrugada desta segunda-feira 18/09/23.

Ao chegarem ao local, juntamente com o Corpo de Bombeiros, constatou-se o crime de feminicídio, com a vítima identificada como MARIA APARECIDA DA ROSA, popular Nega, encontrada caída em sua residência, vítima de um corte profundo no pescoço.

Após dialogar com as partes envolvidas, ficou evidente que ocorreu uma discussão entre MARIA APARECIDA DA ROSA e seu ex-marido, T.P. Essa discussão resultou no ataque de T.P. contra Maria, o autor utilizou uma faca para cortar seu pescoço. Na casa, estavam também a filha (o) do ex-casal, T.P.R, de 10 anos e W.R.A, de 15 anos.

Posteriormente, o autor evadiu-se do local. A Polícia Militar, com apoio da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), deslocou-se até a região e iniciou buscas, mas o autor já havia fugido para o matagal.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

[elfsight_weather id="1"]

Mais lidas da semana

Noticias em destaque

Brasil

OPINIÃO EA NOTÍCIAS

“Prezado Deputado Federal Otoni de Paula (MDB/RJ) o senhor NÃO está autorizado a falar em nome da Igreja Evangélica do Brasil; suas declarações refletem apenas

Leia mais »

Noticias

Outros links uteis