Ultimas noticias:

HOMEM NÃO FOI MORTO A MARTELADAS EM SÃO LUDGERO/SC.

"O cidadão M.P, foi socorrido pela equipe do SAMU".

O EA Notícias recebeu informações de nossos seguidores indicando que um homem foi morto a marteladas em São Ludgero, no Sul de Santa Catarina. Embora tenhamos obtido algumas imagens, optamos por não divulgá-las em nossas plataformas, uma vez que as informações foram recebidas através do WhatsApp do EA Notícias, e não são oficialmente confirmadas pela polícia.

Contudo, é perceptível na imagem que tanto a Polícia Civil quanto a Militar estiveram no local. O EA está em busca por mais detalhes, junto com as autoridades competentes na Delegacia de Polícia de São Ludgero.

No entanto, enfrentamos algumas dificuldades nesse assunto. Relatos recebidos pelo EA Notícias sugerem que o ato de violência ocorreu contra o cidadão M.P, como uma espécie de punição por suposto envolvimento em furtos em São Ludgero. Alegações como “Não mataram ninguém, só deram umas marteladinhas para apreender” foram compartilhadas.

É fundamental esclarecer que as informações foram recebidas através do WhatsApp do EA Notícias. Estamos comprometidos em apurar os fatos com as autoridades apropriadas para obter uma compreensão precisa do ocorrido.

O EA Notícias destaca sua discordância em relação a formas de agressão como resposta a crimes, embora compreendamos a revolta que certos eventos podem causar na população. Em situações semelhantes, é crucial acionar a Polícia Militar para que as medidas adequadas sejam tomadas.

Reforçamos nosso compromisso contínuo de buscar informações precisas, lembrando que o incidente ocorreu nesta terça-feira, 02/01/24. Assim que obtivermos uma declaração oficial das autoridades competentes sobre o assunto, informaremos os detalhes necessários. Estamos disponíveis para contato no número (48) 9 9679 59 98, caso deseje colaborar com informações, mantendo a confidencialidade das fontes, conforme nosso compromisso.

Já o cidadão M.P, foi socorrido pela equipe do SAMU, não temos mais detalhes a respeito do seu estado de saúde.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque