Ultimas noticias:

ALUNA NÃO ERA PRÓXIMO DO ASSASSINO

"Giovanna Bezerra Silva, de 17 anos".

Extrovertida e alegre: conheça a aluna que morreu no ataque a escola em SP. A estudante Giovanna Bezerra Silva, de 17 anos, era considerada extrovertida e alegre pelos colegas da Escola Estadual Sapopemba, na zona leste de São Paulo, alvo de um ataque nesta segunda-feira (23). A jovem morreu após ter sido atingida por um tiro na cabeça por outro aluno de 16 anos. Duas meninas também ficaram feridas.

Após o ataque, a jovem — que cursava o 3°ano do ensino médio — chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Estadual de Sapopemba, mas não resistiu aos ferimentos.

Nas redes sociais, Giovanna também compartilhava o amor pelo vôlei dentro e fora da escola. Em uma foto publicada no início do ano, no Instagram, a jovem praticava o esporte em uma quadra do Sesc Itaquera. Ela também postava imagens com a camisa do Corinthians.

Como era alegre e extrovertida, Giovanna era muito conhecida na escola e tinha diversos amigos. As alunas que conversaram com a imprensa ainda afirmaram que ela não era próxima do atirador — que estudava na mesma unidade — nem conversava com ele, O motivo do ataque teria sido a prática de bullying, segundo o advogado de defesa do atirador.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque