Adeus ao pequeno anjo Levi Oliveira Teston! Uma imensa comoção tomou conta de familiares, amigos e conhecidos na despedida do pequeno anjo Levi Oliveira Teston, de apenas 1 ano e 8 meses. Não há palavras que possam descrever a dor de ver uma vida tão preciosa partir tão cedo, deixando um vazio que jamais será preenchido.
Neste momento de profunda tristeza, queremos abraçar com o coração os pais de Levi, Willians e Nathalia, que enfrentam uma dor inimaginável. Que Deus, em sua infinita misericórdia, seja o refúgio e a fortaleza para vocês, renovando suas forças dia após dia. O amor que vocês carregam por Levi será eterno, e ele viverá para sempre em suas memórias e em cada gesto de carinho.
O velório foi realizado na tarde de quarta-feira, 11/12/2024, e a cremação aconteceu às 18h no Crematório Catarinense, em um momento de despedida marcado por lágrimas, orações e homenagens ao pequeno Levi, que agora descansa nos braços do Pai.
Em nome do EA Notícias, expressamos nossas mais profundas condolências e nos unimos a todos os familiares e amigos, desejando que Deus console os corações aflitos e traga a paz necessária para seguir adiante. Levi será para sempre lembrado como um anjinho que tocou as vidas de todos que tiveram a bênção de conhecê-lo.