Ultimas noticias:

IDENTIFICADO SENHOR VÍTIMA FATAL DE ACIDENTE EM LAURO MÜLLER/SC

“Descanse em Paz Senhor Pedro Batista da Rosa, o Pedrinho da Prefeitura”.

“Meu sogro se foi, perdi um pai, um amigo, um homem íntegro. As palavras não são suficientes para expressar a profundidade da dor que estamos sentindo como família.” Assim descreveu Alexandre Tiatino, ao EA Notícias sobre seu sogro, o senhor Pedro Batista da Rosa.

Infelizmente, Pedro Batista da Rosa, de 62 anos, natural e residente em Torres, faleceu em um acidente na manhã deste domingo, dia 11/02/24, na rodovia que liga Lauro Muller e Treviso. O acidente ocorreu em uma curva, conhecida como a curva dos Vinhedos, uma área de referência na região do Palermo em LM/SC.

Conhecido como Pedrinho da Prefeitura, Pedro trabalhou por muitos anos como operador de máquina na Prefeitura de Torres, no Rio Grande do Sul. Recentemente, ele estava trabalhando na função de operador de uma retroescavadeira em uma pedreira da região de Torres.

A RESPEITO DO ACIDENTE! “Meu sogro havia adquirido essa moto há cerca de três meses. Estávamos fazendo um passeio em família na região neste domingo. Posso afirmar que todos estavam dentro dos limites de velocidade normais. No sábado 10/02 meu cunhado Cauan, o filho caçula, deu um capacete de presente para o pai para este passeio. Eu e meu sogro não conhecíamos a região; era nossa primeira vez. Era um programa de família, todos felizes curtindo o passeio. Estávamos em cinco motos, quatro da família e um amigo. Fizemos a curva para a direita, ele a fez, mas ao virar para a esquerda, provavelmente perdeu o controle da moto. Deveria estar entre 60 a 70 km por hora. Eu estava logo atrás da moto e vi toda a cena. Acredito que ele se assustou ao se deparar com um degrau na pista e perdeu o controle, batendo no guard rail com a ponta do capacete, o que resultou em uma clavícula quebrada e uma pancada na cabeça. Tentamos ajudar após a queda, mesmo com todo o atendimento da equipe de socorristas, mas infelizmente ele não resistiu. Mas Deus sabe o que faz”, disse Alexandre Tiatino ao EA Notícias.

Quanto à esposa de Pedro, a senhora Claudete Machado da Rosa, ela foi conduzida pelo SARASUL ao Hospital São José e seu estado é estável, fora de perigo.

Nós, do EA, agradecemos a confiança dos familiares em nos informar sobre este momento tão difícil. Resta-nos pedir a Deus que dê forças à família neste momento de dor. Descanse em paz, seu Pedro, o Pedrinho da Prefeitura. Ele deixa sua esposa, senhora Claudete, sua filha Bruna, seus filhos Renato e Cauan, e seu genro Alexandre. A família informará ao EA sobre os detalhes do funeral, que ocorrerá deverá ocorrer em Torres, no Rio Grande do Sul. O acidente foi registrado por volta das 10:40 horas da manhã deste domingo, 11/02/24.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque