Ultimas noticias:

URGENTE ORLEANS/SC. SAER é acionado, mas infelizmente óbito é registrado.

“SAER é acionado, mas infelizmente óbito é registrado.”

O Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico (SAER) foi acionado, com helicóptero, para realizar a remoção de um paciente masculino que havia dado entrada na Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans, por volta do meio-dia desta quarta-feira (26/08/2026).

Por volta das 14h, a equipe do SAER pousou nas proximidades da Fundação Hospitalar Santa Otília para realizar a remoção do paciente. Durante o período entre a entrada na unidade hospitalar e a chegada da equipe do SAER, foram realizados todos os procedimentos de atendimento e reanimação pela equipe médica do hospital.

Os esforços foram intensificados com a chegada dos integrantes do SAER. No entanto, após novas paradas cardiorrespiratórias e todas as tentativas de reanimação, o paciente M. M. F, resistiu e teve o óbito confirmado.

A reportagem tem como objetivo registrar que todos os esforços possíveis foram realizados pelas equipes da Fundação Hospitalar Santa Otília e do SAER, em uma tentativa de salvar a vida do paciente. Infelizmente, apesar de todo o empenho das equipes, nem sempre o desfecho é o esperado.

“Infelizmente, estamos perdendo. Lamentamos muito”, declarou um médico integrante da equipe do SAER.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque