Regene Sartor Soratto, de 59 anos, foi brutalmente assassinada a tiros em sua residência na madrugada desta quarta-feira, 14 de agosto de 2024, em Estação Cocal, no sul de Santa Catarina. O crime aconteceu por volta das 2h55 no bairro Estação Cocal, pertencente ao município de Morro da Fumaça. Dois homens invadiram a casa, arrombando uma janela dos fundos e gritando “é a polícia”.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os suspeitos dirigiram-se diretamente ao quarto de Regene e dispararam um tiro em seu tórax, levando à sua morte imediata.
Após o homicídio, os criminosos arrombaram a porta do quarto da filha da vítima, que foi agredida e sofreu uma lesão na cabeça durante a invasão. Eles também exigiram o celular da jovem, mas abandonaram o local pela porta dos fundos ao serem informados de que o aparelho não estava disponível.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas confirmou o óbito de Regene ainda no local. A Polícia Civil e a Polícia Científica realizaram a perícia na residência e deram início às investigações para esclarecer os detalhes do crime.