Ultimas noticias:

EM TUBARÃO/SC, FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DO EMPRESÁRIO ORLEANENSE LUIZ HENRIQUE ALBERTON O BINHA

"Descanse em Paz Binha. Em 31 de maio de 2024".

Uma triste notícia que infelizmente deixa uma marca dolorosa, especialmente nos familiares e nas pessoas mais próximas. O EA recebeu a informação no final da tarde desta sexta-feira, 31/05/24, sobre o falecimento do empresário Luiz Henrique Alberton, popularmente conhecido como Binha, proprietário da empresa Isamed Materiais Médico Hospitalares. A empresa está localizada em Orleans, mas o empresário residia em Tubarão/SC.

Diante das circunstâncias, só nos resta clamar a Deus para que dê forças aos familiares, pois somente quem passou por tal situação é capaz de compreender tamanha dor.

Luiz Henrique Alberton, era uma pessoa muito conhecida em Orleans, um homem de muitos amigos e amigas, amizade conquistada ao longo dos anos. Infelizmente, nos deixou aos 52 anos de idade.

Seu corpo foi velado nesta tarde de sexta-feira, 31/05, na Capela da Funerária Santa Rita em Tubarão, e o sepultamento ocorreu também nesta tarde no cemitério Horto da Saudade em Tubarão.

Compreendemos a natural curiosidade das pessoas em relação às causas do falecimento. Contudo, esclarecemos que o EA só divulga essas informações com o consentimento dos familiares, respeitando a privacidade neste momento difícil.

Expressamos nossas mais sinceras condolências à família de Luiz Henrique Alberton, desejando que encontrem força e consolo para superar esta dolorosa perda. Que a saudade seja transformada em uma homenagem afetuosa à memória de Luiz Henrique Alberton.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque