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ESSE TIME JOGA JUNTO PELA VIDA

"Equipe SECOM um time que joga junto pela vida”.

O time da SECOM – Secretaria de Estado da Comunicação do Governo de SC, também veste ROSA e apoia a Campanha Outubro Rosa!

O mês acabou, mas a prevenção ao câncer de mama não pode parar. Faça exames periódicos e previna-se”!

O QUE É A SECOM!

A Secretaria de Estado da Comunicação é um órgão responsável pelas ações de comunicação do Governo de Santa Catarina. Sua principal função é garantir que as informações oficiais das atividades governamentais e os serviços públicos cheguem ao conhecimento do cidadão, seja por meio da imprensa, de campanhas publicitárias, anúncios oficiais, seja pelos novos meios de comunicação, como redes sociais.

Instituída pela Lei Complementar nº 789/2021, a SECOM tem as seguintes competências:

DESCRIÇÃO

É responsável pelas políticas públicas de comunicação de Santa Catarina. Sua principal função é garantir que as informações oficiais das atividades governamentais e os serviços públicos cheguem ao conhecimento do cidadão, seja por meio da imprensa, de campanhas publicitárias, anúncios oficiais ou pelos novos meios de comunicação, como redes sociais e aplicativos móveis.

MISSÃO

Atuar em permanente sinergia com os órgãos públicos estaduais da administração direta e indireta, a fim de comunicar com transparência, agilidade e qualidade à população seja para o público interno ou externo através do jornalismo tradicional, da propaganda e mídias digitais, as ações de relevância para a sociedade.

VISÃO

Manter seu papel estratégico na administração estadual, destacando-se pela agilidade e confiabilidade na transmissão clara e objetiva das informações relevantes para toda a população.

VALORES

  • Transparência
  • Inovação
  • Conhecimento
  • Ética
  • Publicidade

OBJETIVOS ESTRATÉGICOS

  • Promover os atos, programas e investimentos do governo por meio de ações integradas de publicidade e da assessoria de imprensa;
  • Dar transparência às informações relativas à implementação dos investimentos do governo;
  • Integrar as ações de comunicação para que os atos governamentais e investimentos tenham destaque nos diferentes meios para alcançar o maior número de pessoas possível;
  • Ampliar canais nas novas mídias, visando facilitar o acesso à informação bem como o relacionamento com cidadão.

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