Ultimas noticias:

OLÁ, POVO DO RIO GRANDE DO SUL! “Estamos felizes em informar que 5.000 litros de água potável estão a caminho de Orleans/SC.”

O espírito solidário em Orleans tem sido notável.

O espírito solidário em Orleans tem sido notável, e o EA Notícias tem acompanhado e compartilhado essa comovente iniciativa com todo o Brasil. Na tarde desta sexta-feira 10/05/24, foram carregados 5 mil litros de água potável em uma parceria entre o SAMAE Orleans e o Rotary Clube Orleans.

O empresário Silvério Baggio, da Transportes Baggeto/Orleans, disponibilizou um caminhão que será responsável pela logística até Canoas, no Rio Grande do Sul. A jornada solidária está programada para iniciar nas primeiras horas deste sábado, dia 11/05/24.

Em entrevista ao EA, o Diretor do SAMAE, Fábio Echeli Bett, compartilhou mais detalhes sobre esse momento de auxílio ao povo gaúcho.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque