Ultimas noticias:

QUE TRISTEZA! Atualização das Informações.

O EA informou por volta das 18:30 desta segunda-feira, 10/06/24, que a Polícia Científica de Santa Catarina estava na Fundação Hospitalar Santa Otília, em Orleans.

Ao chegarmos ao hospital, por volta das 18:30, a viatura já estava deixando o local e não conseguimos obter informações no momento. Infelizmente, o corpo de uma senhora idosa estava sendo encaminhado ao IML.

Inicialmente, o EA apurou que a tragédia havia ocorrido em Orleans. No entanto, foi confirmado que o caso foi registrado na comunidade de Linha Pacheco, em Urussanga.

Lamentamos informar que uma senhora foi encontrada já em óbito dentro de um açude na propriedade da família. A Polícia Militar não foi acionada, pois a senhora foi diretamente encaminhada à Fundação Hospitalar Santa Otília.

Reforçamos nosso compromisso com a informação e, ao mesmo tempo, em respeito aos familiares, não entraremos em detalhes. Tudo indica que foi uma tragédia, e no momento certo, caso a família autorize, traremos mais informações.

O momento é de solidariedade com a dor dos familiares, uma vez que está senhora pertence a uma família bem conhecida na região de Linha Pacheco. Se necessário, retornaremos ao assunto.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque