Um comerciante de 63 anos foi atacado com uma chave de fenda após flagrar um homem dentro do próprio escritório, na manhã desta quarta-feira (9), na Avenida Victor Meirelles, no centro de Criciúma. A vítima, que atua como corretor de imóveis e é proprietário da Masiero Imóveis, chegou ao estabelecimento, que passa por reformas, e encontrou o invasor no interior do imóvel. Segundo as informações apuradas, o homem partiu para cima do comerciante assim que foi descoberto. A vítima tentou se defender e gritou por socorro. O suspeito, então, fugiu correndo em direção à rua.
A fuga, porém, durou pouco. Pessoas que trabalhavam nas proximidades ouviram os gritos, alcançaram o homem e o contiveram na via pública. Conforme as informações recebidas pela central da Polícia Militar, ele teria sido agredido e amarrado a um poste antes da chegada da guarnição. Dentro do escritório, toda a fiação do imóvel havia sido cortada e danificada. Os fios estavam reunidos em um ponto do local e, segundo as informações, preparados para serem levados.
O caso foi registrado como tentativa de furto e lesão corporal leve dolosa. A Polícia Civil deverá investigar tanto a tentativa de furto quanto as agressões sofridas pelo homem antes da chegada da Polícia Militar. A cena do suspeito amarrado ao poste circulou nas redes sociais de Criciúma durante a manhã e gerou diversos comentários sobre a reação dos populares.
Vídeo aqui no EA Notícias!








































