Neste último final de semana o clima estava quente em São Ludgero, no Sul de Santa Catarina, uma briga agitou a famosa Rua Padre Auling. Um vídeo do ocorrido rapidamente se disseminou pelos grupos de WhatsApp, alcançando também a redação do EA Notícias.
As imagens revelam uma intensa trocação de tapas, socos e puxadas de cabelo, especialmente entre mulheres, cujas razões ainda são desconhecidas: seria uma disputa por atenção masculina, excesso de álcool, ou algum conflito prévio que culminou nesse confronto físico.
O tumulto atraiu até uma espécie de “torcida organizada”, a Polícia Militar foi acionada. Contudo, ao chegarem ao local, a confusão já havia cessado. Pois a presença policial poderia ter levado ao uso de spray de pimenta ou até mesmo disparos de balas de borracha, no lombo das brigonas dada a magnitude do conflito.
Confira o vídeo! “EA Notícias a minha imagem não deve ser exposta”, sugerimos uma verificação minuciosa nos diversos grupos de WhatsApp da região, onde a disseminação do vídeo já está ocorrendo. Aqui, no EA, participamos ativamente de diversos grupos de informação, e em todos eles, o vídeo já foi compartilhado. Detalhe compartilhando por quem estava no local na maior torcida.