Ultimas noticias:

EXISTE DOR MAIOR DO QUE VER OS PAIS SEPULTAREM O PRÓPRIO FILHO? “Tragédia em Criciúma/SC”.

COMUNIDADE CHORA A PERDA DO PEQUENO DAVI FELISBINO TOMAZ.

POR EDIO ANTÔNIO! “Encontrar palavras para consolar os pais do pequeno Davi Felisbino Tomaz, de apenas 11 anos, é uma tarefa dolorosa e quase impossível. Tentar imaginar como foi o abraço entre eles nas primeiras horas desta manhã de segunda-feira, 20 de maio de 2024, especialmente sabendo que, na correria dos dias atuais, muitos pais sequer conseguem abraçar seus filhos diariamente.

A tarde desta trágica segunda-feira 20/05/24, em Criciúma no Sul de Santa Catarina, foi palco de uma tragédia. O menino Davi foi atropelado por um ônibus enquanto andava de bicicleta no bairro Metropol, próximo à praça Arnaldo Napoli. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o ônibus envolvido no acidente fazia a linha Laranjinha/Metropol. O motorista relatou que seguia pela Manoel João Machado e, ao entrar na rua Antônio Thome Pereira, ouviu um barulho na parte traseira do veículo.

Imediatamente acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local, mas infelizmente a morte de Davi foi confirmada ali mesmo.

Em momentos como este, só nos resta clamar a Deus para que conceda forças aos familiares de Davi, que enfrentam uma dor inimaginável. A ordem natural da vida foi invertida mais uma vez, com pais enterrando seu filho, quando o esperado seria que os filhos conduzissem seus pais à sepultura na velhice.

Davi, com apenas 11 anos, deixou os familiares, e amigos (a) prematuramente para viver ao lado de Deus. Aos familiares, estendemos nossos sinceros pêsames em nome do EA Notícias. Que encontrem consolo e força neste momento difícil.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque