Ultimas noticias:

REPORTAGEM! “Dor é Lágrimas! Descanse em Paz Oelinton Henrique dos Santos”.

Descanse em Paz Oelinton Henrique dos Santos.

Os Samuzeiros como são carinhosamente conhecidos no Sul de Santa Catarina estão de luto. Na manhã desta quinta-feira, 4 de julho de 2024, uma triste notícia abalou a região. Nas primeiras horas do dia, o jornalismo do EA recebeu a informação de um acidente na rodovia SC-447, que liga Lauro Muller a Treviso.

Infelizmente, Oelinton Henrique dos Santos, de 35 anos, casado e pai de 03 filhos pequenos, um deles com apenas dois meses, foi a vítima fatal. De acordo com as informações, o acidente ocorreu por volta das 06:30, próximo à entrada da mina da Carbonífera Metropolitana.

Oelinton colidiu sua moto na traseira de um caminhão caçamba que estava parado no acostamento da rodovia, vindo a óbito no local. Ele estava a caminho de Lauro Muller, onde trabalhava no SAMU, saindo de Forquilhinha, onde residia com sua esposa. Além de sua função no SAMU, Oelinton também era Bombeiro Comunitário em Lauro Muller.

O caminhão envolvido no acidente pertence à senhora V.A.T. Os pais de Oelinton residem no bairro Arizona. Oelinton Henrique dos Santos, atuava a mais de 03 anos em Lauro Muller profissionalmente.

 

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque