Ultimas noticias:

MAIS UM JOVEM MORRE NO SUL DE SC, DESTA VEZ NO MUNICÍPIO DE ARMAZÉM.

Vítima Luiz Gregório.

Um jovem de 21 anos, identificado como Luiz Gregório, morreu após ser agredido na noite deste sábado 28/03/26, na localidade de Bom Jesus, em Armazém, no Sul de Santa Catarina. A ocorrência, que inicialmente foi atendida como acidente de trânsito, passou a ser investigada como homicídio doloso após o levantamento das informações pelas autoridades.

De acordo com a Polícia Militar, o chamado ocorreu por volta das 23h, após relatos de um acidente envolvendo uma motocicleta. No local, Luiz foi encontrado em estado grave e encaminhado ao hospital, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, após a colisão, o condutor de um veículo teria agredido o motociclista, que já estava caído ao solo, e fugido em seguida. Com base nas informações coletadas, a polícia identificou um suspeito, de 22 anos. No entanto, ele não foi localizado, mesmo após buscas realizadas em sua residência e nas proximidades. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais um caso que gera comoção e reforça o alerta para a violência no trânsito na região.

Gostou da notícia então compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas da semana

Noticias em destaque